Exclusivo

26/05/2021 - JactoClean investe em ações para crescer nas principais regiões do país

Além de fortalecer o crescimento que vem experimentando nos últimos anos, empresa quer ampliar as vendas de lavadoras de alta pressão e outros equipamentos

A JactoClean uma empresa do Grupo Jacto e referência nacional em equipamentos para limpeza, vem investindo em ações juntamente com seus representantes regionais em busca de expandir ainda mais as vendas de lavadoras de alta pressão e outros produtos, algo que já vêm crescendo significativamente nos últimos anos. A principal iniciativa está pautada no fortalecimento da comunicação da empresa, incluindo investimentos nas mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e WhatsApp), reformulação de catálogos, embalagens, entre outros, de modo a pulverizar as vantagens e benefícios dos equipamentos da marca.

 

A comercialização, atualmente mais voltada às revendas e ao segmento ferragista, tende a ganhar novos mercados, especialmente na região Nordeste, que têm muito espaço para crescer em lavadoras de alta pressão. Somente 14% das vendas nacionais estão nesta região. Hoje, o forte são os produtos para uso residencial, mas nos planos da JactoClean para um futuro próximo estão os itens industriais e de uso comercial e profissional, que ganharão força impulsionados pela qualidade do trabalho que proporcionam, num momento em que a limpeza é fundamental.

 

“Contamos hoje no Norte eNordeste com nove representantes, com os quais atuamos em total sintonia em todas as campanhas. O modelo tem gerado bons frutos e temos experimentado um crescimento bastante representativo nestas regiões. Por isso, estamos focando nossos esforços e o próximo passo será aumentar o número de assistências técnicas para viabilizar a expansão, sem deixar de olhar para novos canais de vendas. Seguiremos investindo nos segmentos que nos trazem os melhores resultados, principalmente nas revendas especializadas, como as ferragistas e as cooperativas agrícolas, e sempre em busca de novos parceiros, como magazines, atacadistas, home centers, lojas de materiais de construção entre outros”, explica José Renato Demian Ferreira, diretor geral da JactoClean.

 

 

Treinamento on-line

Outra frente que ajudará a JactoClean em seu projeto de expansão são os treinamentos on-line, via plataformas digitais para as autorizadas parceiras. A iniciativa está aberta para todas as 800 assistências técnicas localizadas no Brasil e em alguns países da América Latina nos quais a marca atua. Por conta do formato on-line, a expectativa da empresa é treinar todos os postos autorizados no menor tempo possível.